quinta-feira, 20 de novembro de 2008

MANO PREISNER - OS SONHOS DE OSMAR

"Osmar Dias segue alimentando seu sonho de governar o Paraná. Sonha que o Lula e o Serra vão dar as mãos em Brasília e convidá-lo para ser candidato único ao governo. Sonha que o PSDB vai abrir mão do palanque do Serra e coligar com partido opositor. Sonha que os petistas vão engolir sua adesão recente e votar nele em peso. Sonha que nós, que votamos nele, Osmar, para Senador da oposição, vamos esquecer sua guinada pró Lula. Sonha que vamos esquecer seu silêncio no episódio do mensalão. Sonha que esquecemos sua omissão nas invasões de terra apoiadas pelo Lula. Sonha que esquecemos do seu voto a favor da CPMF. Enquanto sonha com o apoio do PT da Dilma, Osmar pode de repente acordar e ver tudo isso transformado no pesadelo de ficar sem mandato. Garanta o Senado, Osmar, enquanto pode. "
Este e outros comentários você pode ler na coluna de Mano Preisner no jornal online Impacto Paraná desta semana.

2 comentários:

  1. Li uma piada muito legal no "Impacto", era algo assim...um cara colocou anuncio solicitando uam mulher para compromisso serio, no seguinte recebeu monte de respostas..."fica com a minha mulher"....sem comentários

    ResponderExcluir
  2. Osmar Dias que tire o seu pangaré da chuva. Aqui no Paraná ele deveria saber, melhor do que ninguém, que temos ojeriza a vendilhões da Pátria.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!