domingo, 30 de novembro de 2008

Esse tal de pedágio...

É bom ir preparando os bolsos (e a indignaçào também).
A partir de amanhã as tarifas de pedágio sofrerão reajuste em todo o Estado. A tabela com os novos valores em todas as praças deverá ser publicada pelos jornais nesta segunda-feira, antevendo que as férias ficarão mais caras. Um exemplo disto é a constatação que uma viagem de carro de passeio de Cascavel até o litoral, ida e volta, irá consumir o mesmo valor de um tanque cheio de combustível. Ou o pedágio abaixa, ou acaba. Lembram disso? (Ai, ai.... Recordar é sofrer!)

Um comentário:

  1. Quem votou no energúmeno que fez essa promessa estava certamente delirando. O tal que se elegeu com essa plataforma SABIA perfeitamente que há um contrato que reza a correção dos pedágios de tempos em tempos. E agora o Paraná vai amargar não só as tarifas mais altas no pedágio do que o resto do Brasil, como também pagar polpudas indenizações às concessionárias, porque o atual governador estimulou entidades como o MST a invadir praças de pedágio e causar prejuízos às concessionárias. Além disso gastou reservas financeiras do Estado para criar estradas alternativas, com o que teve de desembolsar MUITO dinheiro com desapropriações e melhorias nessas alternativas, sem ter resolvido o problema que é o pagamento de pedágios elevados (prerrogativa do Estado do Paraná, porque no resto do País não há queixa alguma, além de as estradas serem melhores do que aqui).

    Zé do Coco
    ISSO é que o que se chama de "herança maldita". Não vou dizer "bem feito" para os paranaenses porque vivo aqui desde 1965 e sofro as consequencias da demagogia barata que sai tão caro a todos.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!