sexta-feira, 21 de novembro de 2008

PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO: ÁLVARO DIAS É O MELHOR SENADOR DA REPÚBLICA

Álvaro Dias foi eleito pelos internautas, o melhor Senador da República de 2008, após 60 dias de votação na internet. Os melhores parlamentares do ano receberão no próximo dia 1º, em Brasília, o Prêmio Congresso em Foco 2008. Serão premiados os 42 finalistas (16 senadores e 26 deputados federais), escolhidos por 204 jornalistas que cobrem o Congresso Nacional. No total, eles receberam dos internautas, desde o dia 22 de setembro, 1.225.911 votos. Ou seja, cinco vezes mais que os 241.750 votos registrados na edição do ano passado. O senador do PSDB/PR, Álvaro Dias recebeu 82.279 votos, 41.026 a mais que o segundo colocado, o senador Pedro Simon (PMDB/RS), que obteve 41.253 votos dos internautas. O senador tucano eleito o melhor do ano tem repetido que irá se candidar à sucessão estadual caso seja a vontade da população paranaense, ao contrário de uns e outros que desejam empurrar suas candidaturas goela abaixo do eleitorado. A voz do povo é a voz de Deus, senador. Alguma dúvida após este resultado?

3 comentários:

  1. Infelizmente o sistema ñ salvou o comentário do prezado Zé do Côco, por isso tomo a liberdade de postar abaixo as palavras de nosso amigo sobre o presente tópico:



    "Soraia, por mais que eu tentasse, não consegui que o seu blog salvasse o meu comentário sobre este assunto. Na dúvida, reitero meu comentário aqui. Assim como você, eu me rendo às evidências de que o melhor governador para o Paraná no presente quadro é o Senador Álvaro Dias. Precisamos dele aqui no Estado. Embora, como você sabe, eu sempre o vi como presidente da República. Mas Álvaro Dias já deu mostras de que consegue manter o Estado ileso das imbecilidades de qualquer presidente afoito o bastante para lançar pacotes econômicos, como o demonstrou no tempo em que Sarney insultou o povo brasileiro com o famigerado plano Verão e outros do mesmo naipe. Lamentavelmente, aqui no Paraná determinados prefeitos reeleitos através do mesmo partido têm se mostrado afoitos e cheios de si, imaginando que podem abrir mão de uma certa dose de humildade e CUMPRIR O MANDATO DE PREFEITO ATÉ O FIM. Se sequer se abalançarem a apresentar seus nomes, poderão ser queimados sem dó nem piedade, porque o povo os elegeu para prefeitos.
    Se o seu partido, o PSDB, pretender fazer um harakiri político, sintam-se à vontade, porque não faltam partidos que dariam abrigo com o maior prazer a Álvaro Dias para se lançar e ganhar a consagração popular."

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. CHISTE, disse:

    Soraya, atualmente a internete é o maior/melhor meio de divulgação: cada e-mail enviado gerará, no mínimo, 20 e-mails,e, os 20, numa corrente, irão gerando outros, outros e mais outros.Numa progressão aritmética, teremos, em 30 dias, veiculado a matéria para mais de 1 milhão de usuários do mundo virtual.
    Precisamos fazer o trabalho de formiguinhas para o Paraná ter, merecidamente, Álvaro Dias: Governador

    ResponderExcluir
  3. Chiste, embora divulgando outra idéia, a de termos Álvaro Dias para presidente (por que não?), tenho usado o mesmo sistema. Tudo quanto é e-mail que mando a amigos segue com a mensagem: "Temos direito a um governo decente. Álvaro Dias para presidente!".

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!