segunda-feira, 17 de novembro de 2008

STF nega novo habeas-corpus ao casal Nardoni

O ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou na última sexta-feira novo pedido de habeas-corpus em favor de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar a menina Isabela Nardoni, atirando-a pela janela do apartamento em março. A decisão do ministro foi divulgada nesta segunda-feira. Com a recusa do habeas-corpus, esse passa a ser o quarto pedido feito pela defesa do casal Nardoni junto à Suprema Corte. Neste habeas, o advogado Marco Polo Levorin requisitava a anulação do recebimento da denúncia contra o pai e a madrasta da menina e a revogação da prisão preventiva do casal. Alexandre está preso na Penitenciária Dr. José Augusto Salgado (P-2), em Tremembé (SP), e Anna Carolina, na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, também em Tremembé. O 2º Tribunal do Júri da Comarca de Santana decidiu que eles irão a júri popular. (JB online) Leia mais

2 comentários:

  1. Ola amigos criei um blog com varios tutoriais sobre o Photoshop, Illustrador, Corel e Flash, contendo dicas e Truques, para pessoas que estão iniciando ou que já trabalham com o Photoshop.

    Comentem e deixem sugestões de tutoriais.

    Acesse!!!

    http://bmaneschy.blogspot.com

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Soraia, eu não entendo muito dessas coisas de apelações, petições etc. Quando um advogado entra com um pedido de habeas corpus, sem dúvida deve estar pagando uma taxa, certo? Se confirmado, qual é o valor pago para o ingresso de um pedido desses? QUEM está pagando?

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!