terça-feira, 18 de novembro de 2008

Transição: Edgar e Lísias conversam sobre o futuro

O deputado estadual Edgar Bueno (PDT) e Dr. Jadir de Matos (PTB) - prefeito eleito em 2008 e seu respectivo vice - encontraram-se com o prefeito Lísias Tomé (PSC) na manhã de hoje para dar seqüência ao processo de transição de governo. O prefeito eleito expediu ofício requerendo informações sobre o trabalho das secretarias municipais, objetivando tomar conhecimento das ações do governo Lísias para então, formular estratégias administrativas que poupem tempo e dinheiro. O prefeito Lísias concordou, acrescentando que irá repassar a Edgar e sua equipe dados sobre as obras já contempladas, as projetadas para os anos vindouros e também sobre as obras cujos recursos já estão garantidos.

2 comentários:

  1. Que eles incluam na pauta de discussões o problema dos moradores de loteamentos como o Rivadavia e solucionem para aquela gente as questões criadas na gestão atual.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Acredito que agora tenha se tornado prioridade. As famílias voltaram p/ suas casas e o prefeito marcou um novo encontro para solucionarem o impasse. Assim espero.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!