segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Violência contra a criança: mais um bárbaro crime no Paraná

Uma garota de nove anos foi encontrada morta com sinais de estrangulamento na noite de sábado (15) em Curitiba (PR). É o quarto caso de assassinato de meninas com indícios de violência sexual registrado em um período de dez dias no Paraná. A mãe da menina, a dona-de-casa Maura Rosa, encontrou Lavínia Rabech da Rosa morta na cama, em um dos quartos da casa, no bairro Atuba, na periferia da cidade, por volta das 23h. De acordo com o depoimento de Maura à Polícia Civil, ela estava dormindo com a filha na cama quando saiu por alguns minutos. Ao retornar ao quarto, percebeu que a garota estava gelada e ouviu um ronco embaixo da cama. O suspeito de agredir a menina estava escondido no local. Lavínia é a quarta vítima de assassinato com indícios de violência sexual registrado em dez dias no Paraná. (Folha online) Leia mais

Um comentário:

  1. Atenção ao detalhe apresentado pela mãe da menina: a filha estava dormindo a seu lado. Ela se ausentou "por alguns minutos e ao voltar encontrou a menina etc. etc. etc."
    Leva-se horas para um cadáver apresentar sinais de frigidez. Este é o fato um.
    Fato dois - o sujeito estava "DORMINDO EMBAIXO DA CAMA".
    Conclusão: essa mãe deverá apresentar esclarecimentos sobre isso. Como o sujeito pode ter deitado sobre a criança, NA MESMA CAMA, feito o que bem entendia, E A MÃE DA MENINA NÃO ACORDAR???
    Faça-me rir, adoro rir, mas detesto piada de mau gosto.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!