quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Prêmio Congresso em Foco - Melhores parlamentares de 2008

Até amanhã, 20 de novembro, o internauta poderá escolher neste site, entre os 26 deputados e 16 senadores pré-selecionados por jornalistas que cobrem o Legislativo, aqueles que mais se destacam no exercício do mandato. Todos os pré-selecionados receberão o Prêmio Congresso em Foco 2008, em cerimônia a ser realizada no dia 1º de dezembro em Brasília. Os três primeiros colocados na Câmara e no Senado receberão um troféu. Os classificados entre a quarta e a décima posição em cada casa legislativa (Câmara ou Senado) receberão placas de homenagem. Pela primeira vez, a mesma honraria será entregue ao vencedor da consulta feita entre os jornalistas e ao parlamentar que mais se destacar na promoção da Justiça e no combate à corrupção, na avaliação do internauta. Os demais receberão diplomas. O senador Álvaro Dias lidera a votação desde o primeiro dia, com 61.700 votos - 28.796 a mais que o segundo colocado na votação, até as primeiras horas da tarde desta quarta-feira. (Congresso em Foco)

Um comentário:

  1. Soraia, cedamos ao óbvio. Votar no Senador Álvaro Dias é tão simples quanto empurrar bêbado ladeira abaixo. O homem trabalha, mostra a que veio, merece todo o crédito por essa votação expressiva.
    E, se tivermos um pouquinho de bom senso, veremos que a sua consagração máxima que é a Presidência da República cabe a ele e não a alguns trampolineiros que querem o poder para a consecução de objetivos pessoais.
    Eu reconheço que essa ideia vem se cristalizando em meu bestundo desde bem antes de ele terminar seu primeiro mandato como Deputado Federal.
    Se houver dentro das pessoas que gravitam pelos meandros e esferas do poder o bom senso necessário, saberão que ele seria a unanimidade de que precisamos no presente quadro histórico do País.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!