quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Falou e disse Ana Maria!

Tem programas que gostaria de ter tempo para assistir. Ou melhor, certos quadros, de determinados programas. Ana Maria Braga não manda recado nem pede licença à direção da Globo para falar o que pensa. Em seu programa de segunda-feira, 24/11, ela chamou o ex marido (aliás, "acompanhante" e não ex marido, nas palavras da própria Ana) da atriz Susana Vieira de vagabundo e cafajeste - entre outros adjetivos - ao vivo! E pediu aos colegas apresentadores de TV que não dêem espaço ao ex PM e ex marido/acompanhante de Suzana em seus programas de TV, afinal de contas, o cara agora quer se promover. O fato é que o moço deu mostras, desde o início que só queria vida boa e o prestígio da atriz. Há algum tempo já havia sido preso por espancar uma garota de programa num quarto de motel enquanto a esposa o aguardava em casa. A boba foi lá e pagou a fiança do abestado. Deu no que deu. A outra amante entregou o ouro para Susana que agora agiu direitinho: expulsou o safado de casa. Antes tarde do que nunca. Mas, como isso aqui é Brasil e a tal lei de Gérson ainda impera em nosso meio, o moço agora tenta arrancar algum da mídia, vendendo a história e a imagem do casal em tablóides e programas de fofoca na TV. E dá ibope. A notícia do dia é que a revista G Magazine teria desistido de contratar o bonitão (?) para fotografá-lo como veio ao mundo. Sinceramente, ver esse cara pelado - aqui vou contradizer Zé do Coco - broxa qualquer mulher inteligente.
Assista ao vídeo em que Ana Maria Braga chama o indivíduo de "lixo total".

8 comentários:

  1. Soraia, eu TAMBÉM, quando vejo homem pelado, broxo na hora.
    Já no caso da Suzana Vieira e outras que vão pelo mesmo caminho, que me desculpem - estão ainda com o viço da juventude apesar de terem passado dos 45-50 anos e é claro que um retoque levanta o moral. Isso de passar de mão em mão depois de caído a ficha na aritmética da vida (quem tem 50 anos tem 50 e não vai conseguir voltar atrás) é coisa para alça de caixão. Ela, a Suzana Vieira, deveria há muito ter enxergado que por mais botox que coloque não conseguirá esconder do cara que ela dobrou o cabo-da-boa-esperança. Vai ser sempre uma coroa tentando recuperar o tempo perdido. Não é o cara que não presta, queira me desculpar. ELE sabe a que veio, está na dele - a coroa quer variar o cardápio, muito bem, vamos atender. A única pessoa enganada foi ela, e a única pessoa que a enganou foi ela mesma.
    A regra é: faça o que quiser, tudo a que tem direito, mas não pense que isso vai terminar bem. Ridícula é a coroa que não se enxerga.
    Sinto muito por ser obrigado a dizer a verdade.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Discordo. O fato de Susana Vieira (ou Sônia Maria, como de fato é chamada) ter escolhido um homem mais novo para compartilhar sua vida não lhe confere status de ridícula. Nem ela nem nenhuma outra mulher. Ele está na dele? Óbvio que sim. À vontade, até demais. E veja, Zé, refiro-me ao "circo", a autopromoção feita pelo cara, vendendo a história para os tablóides e programas que alimentam seu público de drama alheio. Concordar que todo homem mais novo do que sua parceira agiria da mesma forma seria insensatez.

    ResponderExcluir
  3. "Concordar que todo homem mais novo do que sua parceira agiria da mesma forma seria insensatez".
    Prendendo-me a suas palavras, é o que de fato acontece, pelo menos em minha vivência. Não se trata de generalizar não, é quase que a regra. Os casos que já vi acontecer e terminar da mesma forma são comuns.
    O "bombeiro" que se separou de Madonna recentemente não fez escarcéu porque o "principal"($$$) foi argumento suficiente para calar a boca.
    Quanto aos tablóides, é de fato o lado sórdido, mas eles normalmente só entram na história convidados pela parte mais interessada no "principal" e que imagina faturar um por fora às custas da madame.
    Quanto a ela, lamento, mas deveria sim ter um pouco (pelo menos um pouco) de desconfiômetro ("o que será que esse cara está pretendendo?")
    Só existe golpe do vigário porque existem otários (otário é o que entra na jogada pensando que vai levar vantagem). No caso da senhora avançada em anos e defasada em discernimento, é, mal comparando, o último canto do cisne.
    Pode parecer desagradável da minha parte, mas eu tenho um pouco de experiência no assunto: já fui detetive particular, muitos anos atrás, e fazia questão de preparar relatórios contundentes sobre as pretensões matrimoniais de gatões que rodeavam matronas cheias do "principal" $$$$ e destituídas de bom senso. Como eu disse, experiência pessoal...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  4. Zé do Coco, detetive particular! Por essa não esperava! O contrário também procede, Zé? As menininhas que procuram maridos velhos e ricos? Qual grupo é mais "frágil" ou menos "esperto"? Mulheres de meia-idade apaixonadas ou velhos babões? Há que se considerar que hoje em dia tanto um quanto o outro tem cuidado sobremaneira de sua aparência, resistência físicas, atividades profissionais, inserções sociais, etc, etc... Qual o balanço que pode fazer sobre essa questão de golpe do baú e similares envolvendo a diferença de idade entre os sexos?

    ResponderExcluir
  5. CHISTE, disse:

    Soraia´: há tempos atrás foi publicado uma matéria de uma mulher de 75 anos, bonita e sem os recursos dos botox e da plástica, na qual ela declara que a mulher atual tem vida plena em todos os sentidos, com 75 anos e o segredo é "basta ela se amar"...
    Para mim, mulher é mulher e fim de papo: o tempo é generosos para com elas não as deixa envelhecer e sim em amadurecer.

    ResponderExcluir
  6. CHISTE, pede desculpas aos erros de ortografia, na postagem acima, que foi escrita pela emoção e não pela razão.

    ResponderExcluir
  7. Também, Soraia, também... menininas que se enrabicham por velhos gagás como eu geralmente estão querendo se arrumar na vida.
    Muitas vezes induzidas pela própria mãe ou pelo pai interessado no principal...
    Veja bem, Soraia, não estou afirmando que não exista amor. Estou apenas citando minha experiência pessoal - EU nunca vi esse tipo de relacionamento dar certo. PODE haver, mas na minha opinião formada ao longo dos anos, tem tudo para dar errado.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  8. Chiste, the gentleman! "Mulher é mulher e fim de papo." - Meu filho, chegar aos 75 sem neura com a aparência deve ser MARA!

    Zé, entendo o que quis dizer. Essa coisa do amor é complicada até para quem não tem diferença etária, o que dirá para os que tem! Afff! Abafa o caso; espero que Ana Maria, Marcelo Silva, Susana Vieira e quem mais chegar (como diria a canção) sejam FELIZES!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!