quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Jogo da seleção no DF vira festa para políticos

Farra na distribuição de convites para parlamentares e demais autoridades e ingressos a partir de R$ 180 excluem torcedor de partida. Subcomissão que deveria acompanhar preparativos da Copa não funciona, mas integrantes vão assistir a jogo de Kaká e cia. como convidados. O torcedor terá pouco espaço esta noite para se acomodar nas cadeiras do novo Estádio Bezerrão, no Gama, cidade do Distrito Federal, para acompanhar o duelo entre as seleções do Brasil, de Kaká, e de Portugal, de Cristiano Ronaldo, dois dos principais astros do futebol mundial. Além do elevado preço do ingresso, vendido a partir de R$ 180, a torcida enfrenta outra adversidade. A farta distribuição de convites para parlamentares e demais autoridades dos governos federal e local reúne, mais uma vez, política e futebol no mesmo campo. A expectativa é que 12 mil pessoas paguem ingresso e outras 8 mil sejam convidadas. (Congresso em Foco) Leia mais

2 comentários:

  1. Os cartolas da CBF conseguiram fazer dessa que seria uma grande festa de nosso esporte o maior dos conchavos a que o povo brasileiro não é convidado.
    Não são muitas as pessoas que podem pagar os ingressos colocados à venda.
    Seria ridículo se já não fosse trágico esse comportamento dos cartolas.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. 6 x 2 para o Brasil. Convenceu? Legal foi ver o goleiro Júlio depois do jogo, dedicando a vitória à torcida presente que merecia o resultado positivo. O povo mesmo, será que estava presente?

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!