quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O que Lula disse sobre os Aposentados há 19 anos!!

CHISTE nos enviou um vídeo surpreendente em que o então candidato Luiz Inácio esteve no Show de Calouros do SBT em 1989 e afirmou para a platéia e milhões de brasileiros que o assistiam, que em seu governo, os aposentados do Brasil viveriam como os aposentados da Europa!! Você votaria em alguém que MENTE para os idosos de nosso país e que AGORA, em 2008, condena os mesmos à minguada aposentadoria que humilha e avilta os homens e mulheres que hoje deveriam ser tratados com respeito e deferência por seu governo?
Assista!

3 comentários:

  1. Eu lembro disso. Está sabendo aí, energúmeno supremo? Eu não esqueci destas palavras!
    Mesmo por isso, por conhecer tipos de sua laia, nunca votaria, como não votei, em Vossa Insolência.
    Homem que não cumpre a palavra não é homem. Bem feito para os aposentados que votaram nesse estrume ambulante.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Meus pais que somam 174 anos de idade (85 e 89 anos),na vespera de cada eleição que seja municipal ou federal, já deixam preparados, as roupas boas que vão vestir, sapatos lustrados e conferem RG e titulo eleitoral para votar. Pela idade não são obrigados a votar, mas fazem questão e fazem monte de perguntas sobre os candidatos. E eles não conseguiram aposentar...

    ResponderExcluir
  3. Dra. Hi, você tem todos os motivos para se orgulhar de seus pais, são da velha guarda, respeitam valores que andam ultimamente sendo jogados na lixeira por muita gente.
    Valores como: palavra empenhada, honradez, coerência, idealismo, honestidade e, sobretudo, nome limpo. São valores que realmente lhe dão o direito de se orgulhar de seus pais.
    São valores que o atual presidente da república não tem, porque os jogou há muito tempo na latrina da História. Você é muito rica, tem o maior tesouro que qualquer ser humano pode almejar.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!