terça-feira, 25 de novembro de 2008

Entidades e população querem expediente normal na prefeitura em 2009

A troca de administração a partir de janeiro de 2009 pode significar também o retorno do atendimento em tempo integral na Prefeitura de Cascavel. Pelo menos é o que esperam líderes empresariais e populares que precisam constantemente dos serviços públicos, mas encontram as portas do Paço Municipal fechadas no período da manhã, limitando o horário para realizar os serviços necessários. Hoje a prefeitura atende das 12h30 às 18h30. O presidente da Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), empresário Valdinei Antonio da Silva, é favorável à abertura das portas da Prefeitura de Cascavel em período integral. Ele lembrou que os funcionários fizeram concurso para prestar serviços em tempo integral e que por esse motivo apóia sua reabertura em igual período. O presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Cascavel, empresário Nilson Lehmkuhl, compartilha do mesmo posicionamento.

5 comentários:

  1. Acho que prefeitura deve abrir em tempo integral para a necessidade de atendimento a população e não porque os funcionários fizeram concurso.
    Portanto os presidentes de entidades devem usar os argumentos mais coerente para justificar ao atendimento em tempo integral.

    ResponderExcluir
  2. Lugar de vagabundo é em cana. Sejam todos processados por vadiagem.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  3. Zé vai faltar lugar para todos ...

    ResponderExcluir
  4. Claro, Dra. Hi, mas há modos e meios de punir esse tipo de gente. Exposição ao ridículo em praça pública.
    Algo como o meirinho declarar em praça pública - o fulano aqui vai ficar solto, porque dá muita despesa colocar na cadeia e preferimos guardar o dinheiro para a saúde e a educação.
    O bicho está aqui, façam dele o que vocês quiserem...
    E soltar o sujeito na rua, em traje de banho, de preferência...

    Zé do Coco

    PS - se a turma dos direitos humanos interferir, serão obrigados a adotar os marginais e levá-los para casa...

    ResponderExcluir
  5. Será que thurma do Direitos Humanos não vão defender ex da suzana vieira???

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!