sábado, 10 de janeiro de 2009

Cascavel - Justiça autoriza descontar dívida nos precatórios

O juiz da 1ª Vara Cível, Fabrício Mussi, deferiu a penhora de tributos que Edi Siliprandi deve ao Município. O que significa que a dívida do terreno do PAC 1(Posto de Atendimento Continuado) de R$ 3.938.532,91 pode ser paga com o abatimento de impostos. Na prática, a verba sequestrada fica impedida de ser transferida a Siliprandi. Agora a prefeitura tem de fazer um levantamento de todas as execuções fiscais em trâmite para cobrar os créditos até que se complete o pagamento do precatório. (Jornal Hoje)

Um comentário:

  1. CHISTE, disse:
    Soraia matenha guardado a sete chaves os nomes dos que comentam em seu blog - O PCC ´saiu do anonimato e esta trabalhando na luz dos holofotes do Partido... veja o que saiu no Blog do Alvaro Dias

    Marcos Valério Fernandes de Souza, operador do mensalão, recebeu ontem a visita de Jerônymo Ruiz Andrade do Amaral, advogado do PCC, na Penitenciária II de Tremembé, interior de São Paulo. Eles conversaram durante cerca de 40 minutos no parlatório da cadeia. Não se sabe a pauta da reunião, porque encontros entre bacharéis e réus em áreas restritas são protegidos pelo sigilo legal.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!