segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O antes e o depois de Dilma Rousseff

Foto - Sérgio Lima Araújo
A ministra da casa Civil, Dilma Rousseff, de 61 anos, apareceu pela primeira vez em público após passar por uma bioplastia de rejuvenescimento do rosto em Porto Alegre (RS). Dilma é um dos principais nomes do PT para disputar a eleição presidencial de 2010 e tem o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para sucedê-lo. O novo visual da ministra foi exibido hoje na abertura da Couromoda, em São Paulo. Além da maquiagem, chamou atenção o cabelo da ministra: ganhou nova cor e corte. Ela também deixou de lado os habituais óculos e passou a usar lentes de contato. O figurino era composto de terninho preto com uma listra branca. Para complementar, um colar de pérolas. (Folha online)

12 comentários:

  1. Não adianta alisar o couro. Jacaré vai ser sempre jacaré... Dêem um trato à imaginação e procurem pensar nessa... senhora aí, como presidente.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Oi Zé do Coco,
    meio atrazado, mas salve,salve o dia 11 de janeiro e super feliz aniversário pra você!
    Que esta data se repita por muitos anos, cheia de muito amor, saúde e boas amizades!
    Se você não fala, a gente não fica sabendo do níver...
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Lux, obrigadão. Vou me esforçar da próxima vez, vou gritar bastante até que alguém mais perceba que estou um ano mais velho... he he he

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  4. Soraia, então quer dizer que a ministra exibiu o novo visual na abertura da Couromoda, em São Paulo, foi? Eu só queria saber qual o curtume que conseguiu esticar aquela carga de marginal disfarçada de boa moça...
    Cuidado, hein, gente? Ela e o queridinho, o Lula, mal conseguem esconder que o negócio é continuar mandando no Brasil. Olhem bem em QUEM vão votar até lá.
    Quanto a nós aqui do Paraná, TEMOS em quem votar, que é o Senador Álvaro Dias, e seria uma oportunidade única de fazer o País saber COMO é que se administra. Se ele fizer para o Brasil metade do que fez pelo Paraná, voltamos a trilhar o caminho da bonança e da estabilidade econômica. Diga-se o que se quiser dizer, mas ÁLVARO DIAS É O HOMEM. O resto é figuração. As guerrilheiras botocadas que vão pra casa aprender a fazer café.


    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  5. Como é? O senhor Zé do Coco aniversariou e a comemoração passou em branco aqui no blog? Humpf. (Valeu a dica, Lux!) ;)

    ResponderExcluir
  6. CHISTE, disse:

    Precisamos de uma autoridade máxima, com força e moral para fazer uma varredura nos corruptos que estão no "puleiro" do poder.

    ResponderExcluir
  7. Chiste, eu sou teimoso. Encasquetei no meu bestunto que o Álvaro Dias tem de ser nosso presidente já em 2010. Única maneira de limpar o País desses corruptos.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  8. Precisamos de uma autoridade máxima, com força e moral para fazer uma varredura nos corruptos que estão no "puleiro" do poder. [2]


    Chiste, eu sou teimoso. Encasquetei no meu bestunto que o Álvaro Dias tem de ser nosso presidente já em 2010. Única maneira de limpar o País desses corruptos.[2]

    Bestunto = cabeça de pouco juízo. (Vc, Zé?)

    ResponderExcluir
  9. Sou de opinião que quando necessita, tem que ser feito reformas, ex: casas, taxis, roupas...quem sabe com a refeorma da Dona Dilma, ela fica mais feliz e faz com que outros tambem sejam feliz!!!
    Eu acredito no papai noel, saci perere, pescador.
    Quem ri por ultimo, ri melhor heheheheh
    Eu sei lá entendi.
    Os que governam se trata por SUS? toma 51? adora comer risoto de galinha caipira com polenta?
    Fiquei sabendo do gasto com diários...coisas de bilhões...os mais radicais tambem mudam com dindim no bolso, nada SUS, nada de 51 e nada de risoto de galinha caipira com polenta.
    Reforma de rosto não sai por menos de R$15mil heheheh

    ResponderExcluir
  10. Soraia, outra definição é "cabeça de pouco alcance". Quem pode afirmar que tem uma ótima cabeça? Somos suspeitos para fazer de nossas pretensas qualidades, não acha?
    O que cada qual pode garantir é se esforçar para ser melhor a cada dia e bem que faz. Mas quem vai dizer se realmente chegamos lá são as pessoas, não?
    De resto eu me vejo tão bisonho, tão destituído de qualidades que vejo e admiro em outras pessoas... Nós não podemos em sã consciência dizer que somos o máximo, temos isso sim de manter a autocrítica em alta.
    Você já deve ter visto esta recomendação: seja você mesma. Eu digo: não faça isso, pelo amor de Deus, porque pode acontecer de você não ser exatamente aquilo que pensa que é. Então, vamos nos aprimorar sempre. Eu tenho falhas em mim que reconheço e que olhando no espelho costumo me cobrar: "você é uma anta, cara! Quando você vai aprender a virar gente?"
    Por enquanto, até eu me sentir confortável com minha cabeça, vou chamar de bestunto.
    Pode crer, eu já aprendi a ficar vermelho de vergonha diante de muita besteira que disse e fiz na vida...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  11. Melhoraram o visual, mas não melhoraram a sua mente.

    ResponderExcluir
  12. SINCERAMENTE !!!!!!!!! EU NÃO ACREDITO QUE OS BRASILEIROS VAO ENTREGAR A PATRIA PARA ESSE SATANAS DE SAIAS. ESSA ORQUESTRAÇÃO DE LULA E CIA HÁ DE SER DESVENDADA. ASSIM DEUS NOS AJUDE !!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!