quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Presidente do STF manda soltar Marcos Valério e seu sócio

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Gilmar Mendes, concedeu liberdade ao empresário Marcos Valério de Souza e para seu sócio, Rogério Tolentino. Valério foi preso em outubro de 2008 pela Polícia Federal sob suspeita de "encomenda" um inquérito policial falso para prejudicar dois fiscais da Fazenda paulista e beneficiar a cervejaria de um amigo seu. O benefício da liberdade também foi estendido ao agente da Polícia Federal Daniel Ruiz Balde. (Folha online) Leia mais

4 comentários:

  1. Pois é, agora sabemos de onde se origina a impunidade neste País. Direto da Suprema Corte e, depois que o atual presidente do STF esteve no apartamento de um dos gangsters que infestam este País, na passagem do ano, numa promiscuidade de levantar suspeita até da Madre Superiora, o que podemos esperar da pretensa isenção que se supunha nortear as decisões da Suprema Corte?

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Zé do Coco,
    eu soube que GM passou foi o Natal na casa do advogado de Daniel Dantas.
    Ele passou a virada do ano também em lugar suspeito?
    Vixemaria, esse cara tá podendo...

    ResponderExcluir
  3. Lux, desculpe, você está certíssima. Eu pisei na casca da banana. Foi o Natal, sim, na residência do advogado do marginal.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  4. CHISTE, sem o PT nós eramos felizes e não sabiamos...vamos recordar:

    (http://www.capitaldaseresta.kit.net/ataulfoalves.htm)

    Meus tempos de criança
    (1957 - Ataulfo Alves)

    Eu daria tudo que eu tivesse
    Pra voltar aos tempos de criança
    Eu não sei pra que que a gente cresce
    Se não sai da gente essa lembrança

    Aos domingos missa na matriz
    Da cidadezinha onde eu nasci
    Ai, meu Deus, eu era tão feliz
    No meu pequenino Miraí

    Que saudade da professorinha
    Que me ensinou o beabá
    Onde andará Mariazinha
    Meu primeiro amor onde andará?

    Eu igual a toda meninada
    Quanta travessura que eu fazia
    Jogo de botões sobre a calçada
    Eu era feliz e não sabia

    CURIOSIDADE: A professora Mariazinha viveu seus ultimos anos de vida em minha terra natal Itapira SP

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!