terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Novo Secretário da Saúde quer médicos trabalhando

Último secretário a ser nomeado pelo prefeito Edgar Bueno, o médico Ildemar Canto assumiu ontem a Secretaria de Saúde de Cascavel, ousando no discurso inicial: quer médicos trabalhando oito horas por dia na rede básica. Ildemar observa que irá avaliar a gestão atual do grupo de trabalho para então apresentar suas propostas, que serão imediatas. O orçamento previsto para a Saúde de Cascavel este ano é de R$ 74 milhões, cerca de 20% da receita do Município.

3 comentários:

  1. Parabens para Cascavel e pesames para euzinha.
    Dr. Ildemar, antes de ser medico, se formou em administração hospitalar, portanto é um tecnico na área 2x.
    Uma pessoa muito seria e extremamente justo no que faz dentro da área de saúde.
    Há trocentos anos trabalhamos juntos na Regional de Saúde como auditores,agora que ele assumiu SSM de Cascavel, apesar de ter mais auditores, sentiremos a falta dele e muito, pois é um profissional de CATEGORIA.
    Parabens para Cascavel pela escolha, ele vai fazer um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, só em Cascavel é que o pessoal descobriu que médico bom é médico que trabalha? Mas diga uma coisa aqui pro véio: trabalhar no quê exatamente? Ah, tá, comprar fazenda e criar gado...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  3. Vou defender meu amigo e colega Ildemar, em todas as camadas existem as pessoas e as pessoas, desde que merecem creditos e bandidos.Ildemar é uma pessoa que tem credito,ele não pertence em nenhum partido, foi escolhido por ter credito.Já nasceu rico, e não precisa comprar mais fazendas e nem gados, ele apenas vai ser UM HOMEM que vai fazer seus deveres, nada de milagres e fazer com que Sr. Ildefonso e Dona Madelena vão se orgulhar de ter gerado um filho e Lucas terá maior orgulho de ser o filho dele.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!