sábado, 31 de janeiro de 2009

Sarney não cumpriu promessa na presidência do Senado

Eleito duas vezes para a presidência do Senado, em 1995 e 2003, o senador José Sarney (PMDB-AP) fez promessas nos discursos de posse que não se concretizaram. Ele não conseguiu fazer as reformas política e tributária, que considerava "fundamentais". O parlamentar tenta agora se eleger pela terceira vez, disputando com o senador Tião Viana (PT-AC). (Paraná online) Leia mais
Entre a cruz e a espada: é assim que os membros do Senado realmente sérios e comprometidos com a nação brasileira devem se sentir em relação à escolha do novo presidente da Casa. É quase como ter que optar entre Freddy Krueger e Jason Voorhees. Que os céus tenham piedade dos senhores senadores no momento de votar. Estamos à mercê de nossa própria sorte, sabendo que independentemente do vencedor, quem sai vitorioso é o executivo.

3 comentários:

  1. Uai, Soraia, ao PSDB havia sobrado a alternativa honrosa de lançar candidato também. Não o fez. Fico a imaginar EM TROCA DO QUÊ. A meu ver o PSDB tem estado em rota de colisão com o fundo do poço desde que foi criado.
    É um partido que só cresceu pela força de uns poucos de seu quadro, entre eles Álvaro Dias. Se ele deixar o partido hoje, no mês que vem não sobra nem defunto pra colocar pedra tumular.
    O PSDB tive a sua última chance de se firmar como partido. Sob o comando do nordestino Sérgio Guerra, chegou a se destacar com o mais pusilânine e inoperante partido. Nem os chamados partidos do baixo clero estão destipificados como o PSDB.
    E me pilho a pensar o que está fazendo o nosso senador, Alvaro Dias, que ainda não caiu fora, apesar de que o partido só cresceu aqui no Paraná graças ao brilhante trabalho dele, fazendo com que a agremiação no Estado fosse a que mais cresceu num dado instante de sua história.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente a musica que mais ouço quando posso é " a ultima canção" do Paulo Sergio...existe uma musica mais corno que essa?
    É assim que me sinto vendo as noticias sobre as disPUTAS em todos os sentidos e camadas.

    ResponderExcluir
  3. Sarney e Sarney hoje e sempre, porque será que só agora uma certa media resolveu mostrar a inocente opinião Publica Brasileira o Sarney ao vivo e a cores do jeito que ele realmente e?
    conveniencia!!!!!!!! Agora o Sarney esta do outro lado do tabuleiro.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!