terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Por falar em saudade....

Selecionando algumas canções com os operadores de áudio da Integração, entrei em contato com o passado. Ô coisa boa de recordar. Vocês lembram da pequena Nikka Costa, cantora americana que aos 8 anos de idade se tornou um fenômeno mundial com a balada "On My Own"? Ela era filha do maestro Don Costa, arranjador dos discos de Tony Bennett e Frank Sinatra, que aliás, era padrinho da pequena cantora. Nikka Costa cresceu e não tem medo de rock pesado nem se furta a investir na linha sexy. Pra matar a saudade, a canção que fez sucesso em 1981!
PS: Esta música me faz recordar da infância em Tomazina e das dublagens que fazíamos na casa da prima Iara, que aliás, se prepara para ser mamãe novamente!

Um comentário:

  1. Pois é, Soraia, ela ERA e mais do que nunca continua sendo o sonho de consumo de muito marmanjo. Lembro que o fato de ser filha de um maestro de renome, cantar razoavelmente bem com aquela voz de menina, gerava discussões entre supostos entendidos em psicologia infantil. Comme il faut, a Marilia Gabriela, que usava seu tempo na televisão para dar palpite sobre tudo, embora suas opiniões fossem as mais furadas, também teceu um comentário sobre a Nikka Costa - que ela estava a caminho de se tornar um monstrinho, perdendo o tempo de infância para se apresentar como cantora com qualidade discutível etc. etc. etc.
    Pois é, eu queria ver a tal comentarista ver a "monstrinho" em que se converteu aquela menina que encantava tudo quanto é baba-ovo de plantão. E queria que a tal comentarista se olhasse no espelho e escutasse o som de sua própria voz.
    Nikka Costa, depois te mando o meu número de telefone... Não quero saber se você continua cantando, o que sei é que você continua despertando meus instintos paternais...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!