terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Porque ninguém é de ferro

Vou ao cinema com minha amiga Kaká assistir ao "Se eu fosse você 2". E tem coisa melhor que sair com a amiga, pegar um cineminha e depois jogar conversa fora? Bora conferir o talento de Tony Ramos (hilário!) e Glória Pires! Fui!
...................................................................................................................
(4 horas depois...)
O filme é muito bom! Tony Ramos conseguiu superar-se com os trejeitos femininos que arrancam gargalhadas do público. Adorei! A noite seria perfeita se pudesse fazer uma de minhas releituras do clássico Alf Lailah Oua Lailah (As Mil e Uma Noites), que uma safada intitulada aspirante a professora furtou-me. Sinto saudade dos livros de Sherazade.
Boa-noite! Que ela (lailah) seja agradável p/ todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação em meu blog!