terça-feira, 6 de janeiro de 2009

TIM corta celular de Requião

A primeira 'Escolinha de Governo' de 2009, que seria tranquila, sem nenhuma polêmica, promovendo apenas um debate sobre a TV Paraná Educativa, apresentou uma nova frente de batalha aberta pelo governador Roberto Requião. Segundo ele, os celulares da Casa Civil e da Casa Militar foram cortados pela operadora de telefonia móvel TIM no dia 31 de dezembro. O próprio celular do governador teria sido cortado. Requião criticou duramente a companhia TIM e ordenou a 'eliminação' da TIM do cadastro de fornecedores do Governo do Estado. Requião se solidarizou com os consumidores que enfrentam problemas com operadoras de telefonia e também disse que vai processar a companhia. (Paraná online) Leia mais
Bem-vindo ao mundo dos mortais, caro governador. Meu celular TIM quando resolve, simplesmene ignora as ligações que recebe. Talvez deva 'eliminar' a TIM de meu cadastro também, mas que tal antes disso solidarizar-se também com a urgência da duplicação do trecho da 277, entre Cascavel e Medianeira?

2 comentários:

  1. Há quantos meses o governo não paga as contas de celulares?

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. O Requião sempre foi louco - de esperto, mas à medida em que está ficando velho, quase setentão, faz 69 em março, se sente no direito de manifestações dos velinhos caducos.
    Só falta levar guarda-chuva nessa esdrúxula "escolinha" e começar a bater na cabeça, ao estilo velinha da Praça da Alegria, agora Praça é Nossa.
    E nós paranaenses pagamos pelo destempero do caduco.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!