sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Mineiro pega dinheiro escondido da mulher e ganha R$ 3,8 milhões na loteria

Um apostador do Estado de Minas acertou as 20 dezenas sorteadas do concurso 895 da Lotomania, realizado na quarta-feira (7), e ganhou R$ 3,8 milhões como prêmio. Para realizar sua aposta, ele pegou R$ 20 escondidos da mulher - que lhe pediu para que não apostasse mais na loteria. "Eu estava sem dinheiro e mesmo sabendo que minha esposa iria reclamar muito, peguei R$ 20 e resolvi arriscar", disse o mineiro, que fez a aposta em Belo Horizonte (MG). "Depois de conferir e descobrir que eu era o único ganhador, fiquei quietinho, não falei nada a ninguém. Só depois de receber é que paguei o 'empréstimo' a minha mulher, com juros que ela nunca mais vai esquecer", afirmou. (Folha online)

5 comentários:

  1. Eu não me atrevo a proibir a crioula de fazer uma fezinha. Vai que ela ganha, né?...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Zé do Coco,
    foi você mesmo que deu tchau pro blog do P&P?
    Oi foi um clone?
    Fiquei na maior dúvida, ainda mais que você frequenta o blog há muito tempo e não só 3 meses.

    Soraia, desculpe o papo fora de contexto, mas eu precisava saber disso, porque houve uma invasão de maleducados e ofenderam o Zé.
    Obrigada pela paciência.

    ResponderExcluir
  3. Fui eu mesmo, Lux. Só acho que o Senador está tão viciado pelo espírito democrático dele que confunde falta de educação e ofensas contra as senhoras do blog com discussão política.
    Enquanto o Senador não aprender a separar bem as coisas, entender que num blog não cabe o uso da liberdade de expressão com oportunidade de ofender pessoas com cujas ideias não se concorda, vou passar longe. As ideias em minha família são outras, a nossa formação moral e intelectual passa longe da vulgaridade a pretexto de manifestação democrática.
    TODOS os blogs que tenho visitado estabelecem limites aos participantes. Uma questão de respeito que, se o visitante não cumpre, é-lhe mostrada a porta da rua.
    Lux, foi bom saber de você. Tenha um excelente final de semana e, se me permite a Soraia, sinta-se à vontade. Como você sabe, ela sabe impor limites. E eu gosto. Afora o fato de que respeito demais a Soraia, por sua inteligência e boa vontade.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao blog da Adriana Vandoni, ocorreu a mesma coisa. Sujeitos descompensados moralmente entraram para ofender. E olhe que a Adriana é muito tolerante e respeita o jeito de ser de cada um. Mas eu não concordei em que, justamente no site dela, fossem alguns imbecis gratuitamente ofendê-la. Para mim aquilo foi como uma ofensa pessoal, porque admiro a Adriana.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  5. Esteja sempre à vontade, Lux! Não acompanhei o ocorrido no blog do A.D. mas parece ter passado dos limites a coisa da ofensa. E não é de hoje. Enfim, meu filho de 16 anos incorporou uma citação atribuída a Einstein em seu orkut, que resume tudo isto: duas coisas são infinitas - o Universo e a estupidez humana. Ainda segundo o autor, só lhe restam dúvidas quanto à primeira...

    Zé, o respeito é mútuo. Obrigada pelas palavras gentis. :)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!