terça-feira, 14 de outubro de 2008

DESAPARECIDO

O jovem Moacir da Silva Machado, de 16 anos, morador do bairro Brasmadeira em Cascavel, está desaparecido desde maio deste ano. Os pais Irani da Silva Machado e Juvanir Machado estão à procura do filho que tem alguns distúrbios mentais. Caso você tenha notícias ou veja este rapaz, entre em contato com a Rádio Cidade AM através do telefone (45) 3038-9700 ou (45) 3224-2717.

2 comentários:

  1. Quando vejo algum ocidental, principalmente um brasileiro, condenando o sistema de castas vigente há milênios na Índia e onde existe a casta dos párias, os intocáveis, fico a imaginar se essa pessoa consegue olhar para o o outro lado da rua, onde facilmente poderá encontrar pessoas que, com o mesmo patronímico de brasileiro, estão marginalizadas sob todos os aspectos, já nascem destinadas a viver e morrer na extrema pobreza.
    Antes que possamos falar grosso contra as pretensas injustiças presentes em outros países, temos de ter a coragem cívica de condenar a discrminação social acachapante que impera em nosso País.
    Esse menino aí precisa apenas de cuidados especiais, suas deficiências mentais podem talvez ser fruto de uma surdez que lhe acarreta dificuldades de aprendizado.
    Que Deus inspire no coração de pessoas mais abastadas sentimentos de cordial afeto por gente como ele e dêem uma chance a esse menino. E a seus pais, claro.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Penso da mesma forma, Zé. Quisera todas as pessoas que têm condições - sejam financeiras ou decorrentes de cargos que ocupem - pudessem ser tocadas e sensibilizarem-se quanto às crianças e adolescentes que crescem à margem da dita sociedade civil. É outro mundo, outra dimensão.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!