terça-feira, 14 de outubro de 2008

Fotos sensuais de Marilyn Monroe chegam ao país

A Villa Daslu (região oeste da capital paulista) recebe, a partir desta terça-feira (14), uma exposição com 12 fotos de bastidores da atriz Marilyn Monroe. As imagens foram feitas pelo fotógrafo Lawrence Schiller durante as gravações do filme "Something's Got to Give", em maio e junho de 1962, que teve sua produção interrompida após a morte da atriz. Lawrence, que participa da abertura do evento, capturou os registros no set da 20th Century Fox para a revista francesa Paris Match. O público poderá ver uma foto da comemoração do aniversário de 36 anos da musa, que ocorreu neste período, em 1º de junho, e o famoso pulo na piscina, totalmente nua. Esse foi o segundo ensaio de Marilyn realizado pelo fotógrafo, que também clicou a atriz nos bastidores de "Let's Make Love", em 1960. A exposição - trazida ao país pela mineira Luciana Gontijo Junqueira - fica aberta de segunda-feira a sábado, até o dia 1º de novembro. Após o fim do evento, todas as fotografias estarão à venda.
Villa Daslu - av. Chedid Jafet 131, Vila Olímpia, região oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3841-4000. 14/10 a 1º/11. Seg., qua., qui., sex. e sáb.: 10h às 20h. Ter.: 10h às 22h. Grátis. Livre.

Um comentário:

  1. Marilyn Monroe só tinha um defeito: vivia em busca da felicidade e não se deu conta de que ELA MESMA é quem tinha condições de lhe dar isso.
    Fixou-se em valores que não permanecem, ao ponto de terminar como amante de um presidente americano que estava com os dias contados.
    Quem a matou? Suicídio é piada. Ela foi tão suicadada quanto Kennedy.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!