terça-feira, 28 de outubro de 2008

Moça modesta

A atriz Deborah Secco, 29, no ar como a ex-retirante Maria do Céu, em "A Favorita", não se acha vaidosa e revela que nunca imaginou que faria papéis sensuais. "Quando comecei a atuar não achava que faria a mocinha bonita, mas as esquisitas." A atriz diz também que já sofreu por causa das pernas finas, mas nunca temeu mostrar seus defeitos. "Assumo que meu cabelo é falso, tenho silicone e espinha", declara. Em entrevista à revista "Nova" de novembro, a atriz ainda fala sobre seu namoro com o jogador de futebol Roger. (Folha online)

Um comentário:

  1. Por mais aceso que eu estivesse quando mais jovem, nunca me interessei por bonecas japonesas. E hoje, quando vejo uma senhorita toda embotoxada, siliconada, literalmente esculpida com plástico, o tesão que ainda sobrou vai para o ralo.
    Ainda há fogo sob as cinzas, mas não há a menor graça em usar uma churrasqueira que alguém esqueceu de limpar e aí começa a assar "aquela" picanha, "aquela" costela, e sobe o odor de borracha ou plástico queimado, ao invés do bom cheiro de uma carne sadia.
    Não, podem me chamar de velho, aceito, mas não gosto de material sintético...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!