sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Ivete Sangalo no ritmo das mamadeiras!

Depois dos boatos sobre a gravidez da cantora, Ivete Sangalo agora confirma sua gestação. A notícia foi dada pelo seu assessor no site “IBahia”. Dizem que depois de ter gravado o CD infantil “Casa Amarela”, Ivete se inspirou e decidiu que era hora de ter um bebê. O filho é de Daniel Cady, com quem está namorando há cerca de dois meses. E para quem pensou que a beldade ficaria para “titia”… Se enganou. Coincidentemente, outra cantora baiana também está grávida: Cláudia Leite, que puxou a corda da cegonha!

5 comentários:

  1. Coisa irônica: a mais baiana das autênticas cantoras baianas não é baiana. É claro que estou falando de Ivete Sangalo, legítima espanhola.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. E a arretada da Ivetinha engravidou de um mancebo de apenas 23 anitchos! Olé!

    ResponderExcluir
  3. Foi mal. A Ivete perdeu o bebê na quinta semana de gravidez. Foi nesta segunda.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  4. Errei. Ela perdeu o bebê na sexta semana.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  5. "A cantora Ivete Sangalo, 36, sofreu um aborto, informou nesta segunda-feira o "Bahia Notícias".
    Sangalo estava na sexta semana de gestação quando anunciou a gravidez do namorado, o estudante de nutrição Daniel Candy, 23.

    Uma entrada nesta segunda-feira no site oficial da cantora alerta que alguns shows chegaram a ser adiados devido à gravidez. As apresentações listadas são em Sorocaba, Franca, Campo Grande (RJ) e e, Governador Valadares (MG)." (Folha online)

    Infelizmente, não será desta vez, Zé. Espero que ela se recupere rapidamente e possa realizar seu sonho de ser mãe (dádiva única)! Tudo a seu tempo...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!