sábado, 11 de outubro de 2008

Marcos Valério na cadeia

Acusado de ser o operador do mensalão, o empresário Marcos Valério Fernandes foi um dos 17 presos ontem na Operação Avalancha, da Polícia Federal (PF). Sócio de Valério, o advogado Rogério Tolentino também foi preso.O grupo é acusado de extorquir empresários que apresentavam problemas junto ao Fisco com base em informações privilegiadas obtidas em órgãos públicos. (Zero Hora)
A tal operação bem que poderia ser uma Avalanche mesmo e levar para a cadeia TODOS os envolvidos em operações fraudulentas e ilícitas, principalmente os políticos que foram eleitos pelo povo ou nomeados por eles. Enquanto isto não ocorre, vamos brincando no parque de diversões do tio Lula, que por sua vez brinca com a crise mundial, desdenhando inicialmente dos economistas que pressagiaram o tamanho do problema econômico que estava (e está) por vir. Brinquem todos! A recreacionista da hora é a tia Dilma!

Um comentário:

  1. ISSO, Soraia, é marola. O homem sempre trafegava leve, solto e faceiro por aí e ninguém mexia com ele. Para mim isso é armação para desviar a atenção do povo do real problema que anda ocorrendo por conta da omissão do (des)governo federal diante da crise internacional.
    Acho que quem tem ativos $$$$ investidos tem de começar a preocupar-se, porque nova edição do plano do collor está vindo aí.
    Lembra-se do confisco do dinheiro do povo, promovido por uma certa senhora que hoje não pisa mais nas ruas do Brasil e que já foi casada com um conhecido humorista?
    Isso tudo, somado a uma greve de bancários, é coincidência demasiada para quem, como eu, está acostumado a não gostar de coincidências...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!