sábado, 4 de outubro de 2008

Grazi Massafera faz ensaio sensual para revista

Grazielli Massafera colocou toda sua sensualidade na sessão de fotos que acaba de ser publicada na edição deste mês de Marie Claire. A atriz Grazi, que protagoniza a nova novela da Globo, "Negócio da China", que estréia nesta segunda-feira (6), falou tudo sobre sua vida e carreira. A atriz deu nota cinco para seu desempenho nas gravações da novela, dizendo estar na média e que só deve satisfações aos diretores da emissora. Em entrevista à Marie Claire, ela também declarou que está correndo atrás do 1 milhão de reais que perdeu na disputa com Jean pelo prêmio máximo no reality show Big Brother Brasil 5, no ano de 2005. (Bondenews)
A paranaense de Jacarezinho, norte pioneiro, parece ser a nova queridinha dos novelistas e público brasileiros. Esta semana o autor Miguel Falabella declarou à imprensa que basta Grazi colocar "o carão" na tela para a audiência subir. A grosso modo e relutante, o ator-diretor-autor reconheceu o sucesso que a ex-BBB conquistou na mídia.

2 comentários:

  1. Grazi, me pisa, me chuta, me corta com faca sem amolar, me cospe, me joga na lixeira, mas... por favor.... por favor.... diz que me ama, vai!

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. grazi massafera sem dúvida é a mulher mais bonita,inteligente e sexy desse mundo inteiro, ela é muito linda, mas muito muito muito muito muito muito muito muito linda, ela é uma deusa e merece ser tratada como tal, eu te amo!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!