sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Música de Roberto Carlos embala o Corinthians ao acesso à Série A

Próximo do acesso à Séria A do Campeonato Brasileiro, o Corinthians escolheu a música "O Portão", de Roberto Carlos, como "tema da subida" após ser ratificada a sua volta à elite. A canção de 1974 foi feita em parceria com Erasmo Carlos e em seu refrão diz "voltei para ficar". Os dirigentes já obtiveram autorização para usar a música depois de falarem com Roberto Carlos. Trecho da letra, segundo a diretoria, simboliza o que significará o retorno à primeira divisão. "(...) Eu voltei, agora é pra ficar/ Por que aqui, aqui é o meu lugar/ Eu voltei pras coisas que eu deixei (...)." O Corinthians, líder da Série B, tem chances de assegurar o retorno à Série A do Nacional já neste sábado, quando recebe o Ceará, no estádio do Pacaembu, às 16h. Para garantir o acesso já neste final de semana, a equipe do técnico Mano Menezes precisa vencer o time cearense - chegaria a 70 pontos - e torcer para que o Barueri ou o Vila Nova, quarto e quinto colocados, respectivamente, ambos com 51 pontos, não vençam na rodada. (Folha online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação em meu blog!