quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Wagner Moura volta a viver capitão Nascimento no novo "Tropa de Elite"

O filme "Tropa de Elite", vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim deste ano e que estreou no último dia 19 em Nova York, ganhará segunda versão para o cinema. O ator Wagner Moura aceitou interpretar outra vez o capitão Nascimento. A informação é da coluna Mônica Bergamo desta quarta-feira. "Já está tudo certo", diz o produtor Marcos Prado, sócio do diretor José Padilha, que dirigiu a primeira versão do longa. No novo, o policial terá 40 anos e se envolverá em política. "Ele vai trabalhar na Secretaria de Segurança do Rio", diz Prado. O roteiro será de Rodrigo Pimentel, o ex-capitão do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e um dos autores do livro "Elite Da Tropa", que deu origem ao longa. (Folha Online) Leia mais

3 comentários:

  1. Wagner Moura é um ator completo. Aliás, é o único baiano que fingiu ser mineiro e sobreviveu... he he he
    Na dúvida, vejam o seriado "JK" que a Globo apresentou meses atrás.
    Se esse não for o que se chamaria um grande ator, eu não sei mais o que é ser ator.
    Aplaudo de pé.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Zé, Wagner Moura realmente interpreta MUITO. Mas já está incomodando colegas do metiê, que segundo a coluna Zapping da Folha de SP desta sexta-feira, pessoas bem próximas ao ator, têm achado que ele anda "estrela" demais. Well, estrela ou não, domingo vou votar do mesmo jeito. E vc?

    PS: Resumo da ópera tupiniquim - Cada um cuida do seu.

    ResponderExcluir
  3. Embora tardiamente, voltei ao computador para ler seus posts.
    Quanto ao Wagner Moura, talvez ele só tenha esse lado de estrelismo exagerado. Acho que ele vai se encontrar e perceber que está fazendo fora do piniquinho e afinar o discurso.
    Um bom ator sempre encontra pela frente algum outro que é tão bom quanto ou até melhor e com uma vantagem: mais humilde.
    Acho que ele aprende. Vários atores passaram por essa crise de identidade e se acertaram.
    Quanto a eleição, hoje, vou apenas confirmar o que fiz 4 anos atrás. Aqui na Capital não pode dar outra coisa: é BETO RICHA na cabeça.
    A cidade de Curitiba engana gente de fora: embora pelos botequins e saraus você veja gente discutindo as virtudes do esquerdismo, na hora de votar, se não estiver afinado com o lado conservador (diria até provinciano) do eleitor tipico de Curitiba, dança, e dança feio. PT e outros seriam as maiores zebras do século se ganhassem aqui.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!