terça-feira, 21 de outubro de 2008

Suspeito pela morte de Arthur Sendas pede desculpas à família

Em depoimento à polícia, o motorista Roberto Costa Júnior, 28, afirmou que a morte do empresário Arthur Sendas foi uma fatalidade e pediu desculpas à família. O suspeito, que trabalha como motorista do neto do empresário, se apresentou no início da noite desta segunda-feira na chefia da Polícia Civil, no Rio. "Queria pedir desculpas à família Sendas. O que aconteceu foi uma fatalidade", afirmou. Ele confirmou à polícia que estava no meio de uma briga com Arthur Sendas quando sua arma disparou. "A arma caiu no chão; quando eu fui pegar a arma ele pegou junto e ficou tentando tirar a arma da minha mão. No que eu tirei, a arma disparou." Fundador da rede de supermercados Sendas, o empresário foi baleado em seu apartamento, no Leblon (zona sul do Rio), na noite de domingo (19). (Folha online) Leia mais

2 comentários:

  1. Não estou convencido dessa história. Ainda vamos ver novos lances e o atual suspeito talvez nem tenha nada a ver com a história.
    Que tal investigar os herdeiros do império? Quem sabe...?

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Houveram por bem declarar o motorista culpado. Se fosse alguém mais abonado e não negro, duvido que a história do disparo acidental não colasse...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!