sábado, 11 de outubro de 2008

Hora da Estrela!! (Ou de quem pensa que é...)

-> Marcos Frota deu trabalho para a equipe do programa "Geração Gazeta" (TV Gaze­ta/Rede Record). No dia da estréia do circo dele, em Rio Branco, o ator tirou o microfone da mão da apresentadora e ainda exigiu ser chamado de senhor. Marcos Frota também falou mal da cidade. Depois exigiu que a equipe apagasse a fita gravada. Marcos não quer nem falar no assunto. -> Em 2008, o programa de Jô Soares, na Globo, perdeu audiência. A média parcial é de 7,7 pontos no Ibope. Entre 2002 e 2006, Jô marcava nove pontos. A estréia dele na Globo, em 3 de abril de 2000, deu 18 pontos.
-> Até o final da tarde de ontem, era dado como certo, nos bastidores da Band, que Adriane Galisteu ficará mesmo na emissora. Ambas as partes não quiseram confirmar se o contrato foi ou não assinado. A Band apenas confirma que está negociando com ela. -> Luciana Gimenez ficou tensa com o sumiço de uma gata, que morava na Rede TV!. Só se via a apresentadora andando pelos corredores da emissora procurando a gatinha. Quando descobriu que alguém da cenografia a havia jogado no mato, teve um chilique. -> Mário Tadeu, que trabalhou com Hebe durante 34 anos, está escrevendo livro sobre bastidores da TV. Recentemente, ele deixou de ser diretor do programa dela, no SBT. Os dois se desentenderam. Não houve crescimento de audiência de Hebe, desde que houve troca de diretor. (Zapping, Folha online)

Um comentário:

  1. Em sua maioria, esses saia-justa estão chegando ao fim de suas carreiras e logo serão esquecidos.
    Que tal os marmanjões abrirem os olhos antes de admirar, por exemplo, a senhora Galisteu? Olhem só como o nariz dela é desproporcional ao tamanho da cara. E o corpo dela? Mais parece tábua de bater roupa na beira do corgo.
    Não troco essa aí pela minha crioula, mas nem a pau...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!