quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Pedófilo é flagrado nu com menina de 9 anos em Curitiba

A delegada-chefe do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), Eunice Vieira Bonome, autuou em flagrante Juvenal Oliveira, 52 anos, por atentado violento ao pudor. Ele foi surpreendido nu, na tarde de quarta-feira (01), com uma menina de nove anos, dentro de um carro, em Curitiba. Policiais militares do 12.º Batalhão patrulhavam o bairro Cascatinha, quando notaram o veículo, estacionado em um local ermo, próximo à Rua Brasílio Culman. Desconfiados, os policiais averiguaram e encontraram Oliveira com a menina, no banco traseiro do carro. Ao ser abordado, Juvenal reagiu, obrigando que os policiais usassem a força. Dominado, ele subornou os oficias. A liberdade em troca de R$ 1 mil. Juvenal foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo artigo 214, atentado violento ao pudor, e artigo 333, corrupção. A criança foi encaminhada ao Hospital Pequeno Príncipe. O pedófilo já responde pelo crime de estupro, datado de 1999. Outros dois processos por atentado violento ao pudor, em 2002 e 2004, estão em andamento em Almirante Tamandaré. (Bondenews)

Um comentário:

  1. É isso que eu não entendo, Soraia. Indivíduos perigosos estão à solta, estuprando, matando, corrompendo menores, aliciando menores para o tráfico e a prostituição. Bambans engravatados à solta, Sr. Doutor prá cá, Sr. Doutor prá lá.
    Com a palavra o Congresso Nacional que é useiro e vezeiro em soltar insultos à população sob a forma de leis que só beneficiam bandidos.
    E Suas Insolências vão começar a invadir nossos lares em 2010 pedindo votos. Que tal o povo dar um redondo não a todos eles?
    Eu disse TODOS, porque muitos pecam por omissão.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!