quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A pedido da Band, Xuxa poderá fazer exame psicológico

Segundo autorização judicial da 48ª Vara Cível do Rio, Xuxa Meneghel terá de produzir prova pericial psicológica. O juiz autorizou, a pedido da Band, a realização de um exame psicológico, que será feito por um perito, para constatar se Xuxa teve dano psicológico com o fato de a Band ter exibido, no "Atualíssima", fotos dela nua. Foi por este motivo que Xuxa entrou com ação indenizatória contra a emissora, pedindo R$ 5 milhões. Procurada, a assessoria de Xuxa diz que seus advogados não comentam assuntos jurídicos até que haja um desfecho. De acordo com advogados consultados pela coluna, a autorização deste tipo de perícia, psicológica, é rara. (Zapping, Folha Online)

2 comentários:

  1. Problemas psicológicos não impoderáveis que as pessoas minimamente inteligentes não deveriam apresentar como prova sob nenhum pretexto. Se ela tiver problema psicológico por expor suas partes íntimas em público, então os índios e os naturistas deverão ser internados em camisa-de-força.
    Se tivessem um lance de esperteza MESMO, usariam como argumento o uso de imagem sem autorização e pagamento de royalties.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Retificando: "Problemas psicológicos SÃO imponderáveis..."
    Adendo: Soraia, você que é jornalista sabe que a imagem é propriedade da pessoa. Não se pode nem sequer fotografar alguém andando pela rua e publicar em jornal sem sua licença. Era ESSE o ponto a que os advogados da moça deveriam se prender.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!