sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Sexta-feiraaaa!

Ufa! Hoje é dia de comer pizza com os filhotes e de quebra, assistir aos filmes de suspense e ação que adoro até o sono permitir. Amanhã é dia de visitar amigos ouvintes do bairro Brasília II, retribuir o carinho e amizade cultivados ao longo de mais uma semana de trabalho e comunicação; dia também de participar como jurada do concurso "Miss Primavera" promovido pelo Colégio Ideal com as alunas do Fundamental II. Coisa boa "dimaisdaconta, sô!" Por falar em sotaque mineiro, ando com saudade dilacerante de meus irmãos, sobrinhos, enfim... Acho que tô precisando do colo de mãe, que todos nós, independentemente da idade, fazemos questão de ter por perto. Mas aii, que raio de distância de quase 600 km para conseguir esse tão desejado colo! Esperando aqui o término das eleições, torcendo p/ que minha cunhada do coração consiga eleger-se e então, D. Naze tome o rumo de Casca City e venha mimar a filha caçula! Não vejo a hora! Boa sexta-feira para os amigos que visitarem o blog, aproveitem a noite e se possível, aproveitem para assistir um filminho. Uma dica: Morgan Freeman e Jack Nicholson em "Antes de Partir" (The Bucket List). Dêem uma espiada no trailler abaixo. Emocionante!
Super beijo, votem direitinho e dêem uma forcinha para os candidatos que realmente mereçam seu empenho e tempo! ;)

6 comentários:

  1. O filme é bom mesmo, Zé.

    Mudança de planos: São Pedro interferiu direta e decisamente nos projetos de hoje, portanto, a visita aos bairros do Morumbi e Brasília II ficarão para a próxima semana. Chuva torrencial por aqui que deverá, segundo o Simepar, estender-se por todo o sábado.:(

    ResponderExcluir
  2. Não estou falando de filmes. Estou falando de fotos.. he he he

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  3. Soraia, juro e prometo que, se ganhar na Mega-Sena, compro um avião da Embraer, um Phenom 100, só pra você e seu maridão e os garotos irem visitar a família pelo menos uma vez por mês.
    Aquele ensopadinho de carne com batata baroa, mandioca picadinha etc e tal, só a mãe sabe fazer, né?
    Que bom que curte a mãe ainda. Eu há tempos não sei o que é o colo da Dona Teresa, com aqueles olhos azuis e a voz doce de mamma tipicamente italiana,...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  4. Eita, que promessa é dívida, heim Zé!

    Ah, mas daqui a alguns dias mato a saudade com a presença dela, rs. D. Naze, sempre metida em política, fez questão de ficar em Tmz p/ ajudar seus candidatos; apesar dos 77 anos de idade, tem uma disposição de fazer inveja! Certamente d. Teresa o embala em momentos que vc sequer imagina. Carinho e amor de mãe superam tempo e o que chamamos de transposição. Ad eternum.

    ResponderExcluir
  5. Em homenagem à minha mãe, Salam Aleikoum à sua mamãe cheia de vida, vigor e a bondade que só mães conseguem ter.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!